sábado, 3 de novembro de 2012

Luto pela Segurança de São Paulo








Hino da Polícia Militar de São Paulo

SENTIDO! FRENTE , ORDINÁRIO, MARCHA!
FEIJÓ CONCLAMA, TOBIAS MANDA
E, NA DISTANCIA, DESFILA A MARCHA
- NOVA CRUZADA, NOVA DEMANDA:
UM SÓ POR TODOS, TODOS POR UM
DOS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM:
LEGIÃO DE IDEALISTAS
FEIJÓ E TOBIAS
LEGARAM - NA AOS SEUS,
TORNANDO-OS VIGIAS
DA LEI, E PAULISTA:
"POR MERCÊ DE DEUS"
HEL LOS QUE PARTE, NA PAZ, NA GUERRA
- BRASIL IMPÉRIO, BRASIL REPÚBLICA-
SEUS PASSOS DEIXAM, FUNDO NA TERRA
RASTROS E RAIZES, É A FORÇA PÚBLICA
MULTIPLICANDO POR MIL E UM
OS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM
LEGIÃO DE IDEALISTAS
FEIJÓ E TOBIAS
LEGARAM-NA AOS SEUS,
TORNANDO-OS VIGIAS
DA LEI, E PAULISTAS:
"POR MERCÊ DE DEUS"
MISSÃO CUMPRIDA EM CAMPOS DAS PALMAS
LAGUNA, HEROISMO NA "RETIRADA"
GLORIAS EM CANUDOS, E DE ARMAS EM ALMAS,
AO NOSSO JULHO DA CLARINADA
SOBRE AS ARCADAS VÊM UM A UM
OS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM
LEGIÃO DE IDEALISTA
FEIJÓ E TOBIAS
LEGARAM-NA AOS SEUS,
TORNANDO-OS VIGIAS
DA LEI, E PAULISTA
" POR MERCÊ DE DEUS"

As estatísticas chegam ao conhecimento da sociedade como a bala perfurando coração, crânio de pessoas de bem, que arriscam suas vidas para deixar-nos seguros de alguma forma.
A corrupção existe em todos os setores, até dentro de uma Igreja Católica ou de um Templo Evangélico. Por conta disso, na polícia militar não poderia ser diferente. Neste caso, não é o orgão público que é corrupto, e sim, aqueles que compõem a organização. 
Mas, hoje, os jornais anunciam a morte de mais de 80 policiais em São Paulo. Uma estatística que assusta. Agora é torcer para que, o prefeito eleito, tenha um plano para acabar com esta chacina dos militares paulistas.
No entanto, não adianta tapar o sol com a peneira, deve-se fazer uma investigação criteriosa dentro da própria polícia. Quem está dando o nome dos policiais em ação contra o tráfico de drogas? Como os bandidos sabem que as pessoas num dia de folga, ou passeando com seu cão na calçada de sua casa, são policiais que estão de folga?
Daqui há pouco, a segurança deve ser garantida com um toque de recolher. Deixando as forças armadas tomarem conta das ruas da Avenida Paulista ou às margens do Ipiranga. Ah, e por falar em Ipiranga, que saudade daquela época da Independência ou morte. Hoje, só é cenário para Dependência(crack) E Morte(policiais)
O que esperar do PT naquela cidade? Será que terão condição de acabar com essa onda de violência? Ou será que não irão enxergar o que está acontecendo? Afinal de contas, foi crime, eles nunca sabem de nada.
O país de Dilma está um caos. A segurança está ficando cada vez mais precária, assim como o desemprego, a saúde. E as pessoas ainda acreditam em Bolsa Família?
Nessas horas, o mais sensato a se fazer é recorrer à Fé. Pois, para proteção, não temos mais a polícia, agora devemos recorrer à proteção DIVINA, pois a humana está se tornando raridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário